domingo, 6 de maio de 2012

Trechos e versos de músicas

-O desfecho tenho ainda nas paredes que grafitei 

-Não me lembro o dia que isso tudo comecei ♪ 

-A câmera que filma os dias deu um giro e paro 

-Se não fosse teu abraço compraria um moletom 

-Só de meiota bagunçando o centro da cidade 

-Meio sem porque,fui deixando aqui 

-Esquecido por você,que é tão especial para mim 

-E se amanhã não for nada disso caberá só a mim 

-Eu posso tanto tempo,só te procurando em um outro alguém ♫ 

-A inveja que mata não me afasta mais 

-E eu quero pra começar,dizer que a onda é de quem chegar 

-Então vem curtir comigo o dia já vem,abra a felicidade você também 

-Sempre escondo o meu sorriso quando passo por você 

-A luz que eu vi naquele dias escuro e ruim 

-Era a luz por encomenda para te filmar 

-Meu amor,olha só hoje o sol não aparaceu 

Um comentário: