segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É estranho mas foi tudo em vão

É nem tudo é como a gente esperava...De repente entram na sua vida deixam marcas e saem sem dizer ao menos o por quê
Eu não achava que tudo era como um conto de fadas,mas também não posso me esquecer de sonhar
É estranho como eu apostei tudo em uma coisa e foi tudo em vão, assim do nada e de repente tudo acabou.
Foi tão de repente que nem pude perceber como acabei me iludindo tanto em uma coisa q não merece nem meu sorriso nem minhas lágrimas...
CONTINUA...

Foi no dia 07 de dezembro de 2005 quando eu o vi pela primeira vez...No começo eu não quis me aproximar muito,mas depois foi ficando impossível estar longe dele
Fui me apaixonando de um modo estranho pois nunca havia tido coragem de poder falar com ele,mas gostava muito de ficar admirando suas qualidades de longe...Como eu sou muito tímida pedi para minhas amigas me apresentarem á ele.
-Oi Erick! -Disse minha melhor amiga Amanda...
CONTINUA...

E com um pelo sorriso ele respondeu:
-Olá meninas lindas! - e deu um beijo em cada uma de nós...Fiquei super envergonhada,não sabia o que fazer.Mas tomei coragem e falei com ele,ele me chamou para sair e eu aceitei o convite.
Quando chegamos lá,ele me disse que eu tinha olhos e um sorriso lindo.Sem saber o que dizer abaixei a cabeça e sorri.
Alguns dias depois, Erick e eu eramos como uma pessoa só...Eu o amava, até
conhecer Cleber... 

Cleber era diferente dos outros garotos,ele notava a beleza das pessoas nos pequenos detalhes que ninguém mais saberia enxergar,ele compreendia tudo que os outros falavam e sabia que resposta lhe ajudaria.
Ele começou a conquistar meu coração de um jeito inexplicável...

E agora o que será que irá acontecer com Allyson??

Cleber então me disse:
-Estou loucamente apaixonado por você,termina com o Erick e fica comigo,ou então vamos fugir? 
E com um olhar triste lhe respondi:
-Não posso eu amo Erick mais que tudo,mas também sinto algo por você...Eu tenho que ficar longe de você,eu nunca senti isso por ninguém,eu tenho que ficar longe de todos...Tente entender Cleber!
-Eu não consigo te entender Allyson,você é a única que eu amo,não consigo passar um instante longe de você!.Por favor fica comigo!

E então será que esta história vai dar certo?

Eu era boba demais para perceber certas coisas que estavam ocorrendo diante de mim,então me afastei de todos e fui embora para outro lugar.

Dois anos se passaram,e então quis voltar a ver a todos que deixei quando fui embora.Ao chegar lá,notei que todos me olhavam com rejeição,menos uma pessoa "Cleber",que longe me esperava.Mas eu tola fui procurar Erick e então me encontrei com minhas amigas para poder saber como elas estavam e o que tinha acontecido depois q fui embora.
Ao vê-las com um olhar tristonho perguntei:
-O que foi Amanda? O que houve?
E ela me respondeu chorando:
-Por que você se foi e me deixou aqui,me diga por que você não se importa mais comigo?.Após sua partida tem alguém que misteriosamente esta matando a todos sem deixar nenhum rastro.

E então fica a dúvida quem será que esta matando as pessoas misteriosamente?

Amanda estava desesperada,mas então resolvi pegar o caso para resolvê-o mesmo sem ter experiência alguma.
Já era tarde e todos estavam indo para suas casas aflitas e com muito medo,eu fiquei para tentar descobrir algo.
"CLAP,CLAP"...Ouvi um barulho estranho vindo em minha direção,quando me virei era apenas minha amiga Amanda dizendo que não me deixaria ali sozinha e que iria me ajudar a resolver esse problema,afinal amigas não deixam a outra  sozinha em lugares sombrios...
E outro barulho surgiu,então eu disse:
-Amanda fica quieta!
-Mas dessa vez não fui eu!
-Então quem foi?
-Eu!
E uma voz vindo de trás de nós surgiu do nada,e quando nos viramos para saber quem era vimos...

"E agora quem será que elas vão ver não perca os próximos capítulos de é estranho mas foi tudo em vão"

2 comentários: