quinta-feira, 4 de junho de 2015

The Miracle




       

O Milagre

















































Na vida várias coisas acontecem principalmente boas e ruins. O que sempre podemos ter certeza, é que nós nunca esperamos o que pode acontecer com nossas vidas durante o tempo que se passa.


Foi de uma maneira extraordinária tudo o que aconteceu no desenrolar dessa história, a qual você estará disposto a descobrir a partir de agora. Então vou contá-la a você!




Skyla, mais conhecida como Sky, é uma garota de dezesseis anos que sonha em se tornar a mais famosa bailarina que já havia sonhado ser, por isso esforço e praticas andavam sempre ao seu lado. Para quem sonha alto demais como ela, sabe o sofrimento que se passa durante toda a vida. Principalmente para se adaptar com as coisas.

Na escola Sky era tratada como invisível ninguém se importava, a chamavam de nerd, e de tanto sofrer bulling, acabava não se importando, afinal já havia se acostumado com tudo aquilo mesmo, então não agia de modo indiferente, somente levantava e saia com seus fones no volume mais alto que pudesse ouvir.

Sempre ouvindo suas músicas favoritas, que permitem se expressar tanto na letra quanto na dança.

Ao som de “Well be the Stars” (Sabrina Carpenter), Sky começou a esquecer sua vida de tristeza e começou a ver um lugar lindo e melhor, onde ela podia ser quem realmente era, e sem perceber ela começou a cantar baixinho na escada

Quando realmente estava sorrindo e sonhando alto, percebeu que estava rodeada por pessoas que começaram a rir e a chamá-la de louca por cantar e sorrir sozinha. Sky saiu correndo pensando em ter estragado tudo por um simples sonho.


Ao chegar em casa olhou desapontada para suas coisas, e pensou em quase desistir de tudo, afinal os idiotas de sua classe tinha um pouco de razão, ela nunca poderia ser alguém reconhecida se tivesse medo de mostrar quem realmente é e o que realmente pode fazer.


-Mãe cheguei! – Disse Sky se preparando para subir correndo antes que sua mãe a visse quase chorando.


-Olha Sky precisamos conversar, ah o jantar está na geladeira, coma e venha aqui depois ta, por favor! – Sua mãe gritou do quarto.


-Ta mãe! – Ela respondeu, mesmo sabendo que não iria e mais uma vez ia culpar o dever de casa e o cansaço que a escola projetava sob si.


Ao chegar em seu quarto trancou a porta anti barulho, ligou seu rádio no volume máximo jogou sua mochila de lado, e começou a criar passos de uma nova dança, a qual se impressionara ao criar.

Dançou tanto que ao sentir uma contusão em seu joelho esquerdo caiu em cima da cama e ria ao mesmo tempo em que rolava de dor.


Sua mãe já acostumada com o modo que Sky agia, somente sorriu e disse em voz baixa do se seu quarto:

-Continue sonhando querida, você cosegue, você vai longe! 


Uma longa semana entediante se passaram, algo havia de acontecer sem alguma explicação lógica. 

O garoto mais bonito da escola vaio do nada pedir ajuda para Sky, e ela agia sem acreditar no que estava acontecendo, pensou até em ser brincadeira do pessoal de sua classe e até mesmo da parte do garoto, mas não era. 

O tempo foi se passando e de apenas um oi Sky e Josh acabaram se tornando amigos, um sempre protegendo o outro do perigo e sempre ajudando com os deveres. 

Era difícil estar entediada perto de Josh, ele era perfeito e todos tinham inveja por ele ter escolhido ela para ser sua amiga. 


Certo dia Sky foi chamada para um teste, um dos melhores de sua vida. Ficou super empolgada, e desde já começou a se preparar tanto fisicamente quanto mentalmente. 

Ao contar para Josh a grande oportunidade de sua vida, ele a abraçou fortemente e sorriu, não conseguindo conter as lágrimas ele só dizia que ela iria conseguir desde que acreditasse em seu potencial.


-Finalmente o dia de brilhar nos palcos chegou querida, hoje é seu dia. Hora de acordar! 

Com um pulo da cama sorridente levantou e saiu praticando por todos os cantos, via-se a alegria da garota brotar de longe, o brilho de seus olhos eram contagiantes. 


Inquieta no carro respirou profundamente e tentou relaxar, no êxtase momentaneo era de se esperar a grande euforia da garota. Sua mãe sorria quase assustada, pois também não acreditará no que estava prestes a acontecer. 

Ao chegar no local do teste, sua mãe segurou sua mão gelada e disse:

-Ei, filha você consegue, mostre o que você tem de melhor! 

Ela sorriu, assentiu com a cabeça e saiu. 

Na sala, Sky conheceu Felipe,  um garoto que ajudava na organização dos testes, e também era responsável por rolar as músicas durante a apresentação de cada garota e até garoto. 


Logo começaram as chamadas, a pressão sobre ela só aumentava cada vez mais, mais estava muito confiante de si. E então foi anunciado seu nome:

-Skyla de la Moon, no palco por favor! 

Quando ela subiu estava tocando ao longe "Still into you" (paramore), com um sorriso no canto de sua boca, ela se preparou, entregou seu cd, e foi para seu ponto de início. 

E nem precisa-se dizer o quanto dançou lindamente, ninguém esperava por um dança tão empolgante quanto esta, os carrascos jurados sorriam inexplicáveis e exageradamente. 


Saiu correndo, o resultado só iria sair depois de de algumas semanas, caso não tivesse sido selecionada de primeira teria que esperar dois meses se passarem. 


Duas semanas depois e nada dessa carta chegar, depois descobriu que a garota mais rica da escola havia pagado para ficar em sua vaga. Josh tentou consolar ela, mais parecia que ela estava prestes a dar um tempo. Como dançar era a sua vida, a palavra PARAR nunca foi levada a sério por ela, até porque ela sempre estava treinando cada vez mais  e mais. 

Apesar de estar um pouco desapontada, ela tentou não pensar muito no que havia acontecido.
-É melhor eu não pensar, já estou me sentindo mal demais para ficar pensando nisso - dizia ela toda vez que estava prestes a chorar de raiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário